Santa's stories - O casal


 Eles até formava um lindo casal, mas ela era muito ciumenta. Guilherme e Maria Eduarda tinham ido para o shopping fazer compras de natal com os primos mais novos e depois os levariam para os pais e retornariam para ver um filme. Ao levarem as crianças para verem o Papai Noel, Guilherme notou o jeito que o velho tratava sua prima e aparentava desinteresse pelo primo, mas ignorou o fato.
 O que realmente atormentava a cabeça paranoica de Guilherme era a sua imensa vontade de largar sua namorada. Se sentia sufocado com ela, como se estivesse sendo rastreado 24 horas por dia. Ela, se por um minuto se sentisse pressionada com o ciume de Guilherme, já arranjava motivo para discussão.
 Depois de deixarem as crianças com os pais e irem em direção ao cinema para comprarem os ingressos, Maria quis parar na prataria para ver alianças. Resolveram entrar, mas ela logo se arrependeu. A atendente, Jéssica, era ex de Guilherme.
 O término dos dois havia sido amigável, por isso, ao se encontrarem, passaram uns minutos debatendo coisas de um tempo aonde Maria não conhecia Guilherme e aonde não o controlava. Eles se despediram da atendente, dizendo ver o horário do filme.
 Porém, ao invés de irem direto para a bilheteria, Maria resolveu ir ao banheiro enquanto ele decidiu esperar do lado de fora. Jéssica, que também se dirigia para o banheiro, parou de novo para conversar com Guilherme, mas dessa vez, o tom era mais apaixonado.
 Jéssica disse que ainda estava com saudade do jeito que o rapaz a segurava e a beijava. Ele até tentou se esquivar, mas teve um beijo roubado... no mesmo instante que Maria saía do banheiro. Guilherme viu, empurrou Jéssica para longe de si enquanto sua namorada vinha em direção aos dois, lançava um tapa na cara do namorado e depois saía em disparada.
 Sem saber o que fazer, Jéssica tentou pedir desculpas, mas ele também estava perdido. Entrou no banheiro para ver o rosto, jogou água, se contorceu para secar nas máquinas de vento do banheiro e saiu atrás de Maria. Subiu até o cinema, mas não a encontrou. Então foi para a praça de alimentação e ficou por lá. Entristecido, não pensava que desse jeito acabaria com Maria Eduarda, mas sim despejando seu ódio nela. As coisas piorariam até o fim, mas não acabariam desse jeito, com ele sendo o culpado.
  A esperou por minutos intermináveis até a ver surgindo por entre as mesas. Se desculpou pelo o que não fez e Maria o perdoou. Mal sabia o pobre menino que o que Maria tinha feito na escadaria de emergência perto do estacionamento do shopping foi muito mais que um simples beijo. Maria, após ver a cena do beijo, foi dar em cima de Luiz, segurança do lugar. Ele, que viu que a moça estava fácil demais, aproveitou da ocasião para transar com Maria. Como conhecia o lugar, a levou para um lugar aonde sabia que as câmeras de segurança não os pegariam. Ambos se despiram e fizeram lá mesmo. Luiz falou que seu expediente estava prestes a terminar e que ele teria que bater ponto. Maria, se sentindo vingada, voltou para Guilherme e se fez de vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro

Santa's stories - ABC

Alerta